Os povos perguntam-me se podem esconder nas cavernas, durante o julgamento de vinda da tribulação em cima da terra e do Armageddon. A resposta simples é, ” No.” Como o mandril Smith do pastor da capela do Calvary disse, ” Se você se encontra nos últimos 3.5 anos da tribulação de 7 anos, eu encontraria aonde a bomba nuclear está indo aterrar, e vou lá e estou sob ela, porque será épocas terríveis que vivem com a tribulação age.” Eu concordo. A maioria da população da terra serão aniquiladas, à exceção dos 144.000 judeus que serão selados pelo Espírito Santo para tomar no mundo inteiro o evangelho, de modo que não possam ser prejudicadas pelos asteróides, pelas guerras nucleares, pela fome, pelos pragas, pela hiperinflação, pelos terremotos, pelas ondas maré, etc.
A única maneira de escapar o ira de vinda do deus em cima do mundo mau é receber o Jesus Cristo em seu coração como seus salvador e senhor pessoais. O deus diz que não há nenhum outro nome no céu ou a terra dado para a solução de pecado em sua vida, o salvação e a redenção de sua alma, e a maneira ao céu. Jesus é a única pessoa na história da humanidade que disse, e podia dizer, ” Eu sou a maneira e a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai exceto com me.” Mohammed está inoperante, Buddha está inoperante, os papas estão inoperantes, e Elvis Presley está inoperante. A única pessoa no universo, que morreu na cruz para nossos pecados, resurrected de volta à vida no terceiro dia, é assentada agora no righthand de God’ o trono de s, e tem o poder e a habilidade de conservar-nos é Jesus e Jesus sozinho, quem o deus deu como o pagamento para nossos pecados; de modo que se nós acreditamos nele e o recebemos, a seguir nós receberá a remissão para nossos pecados e o presente da vida eterno. Se nós não temos o salvação de Jesus, a seguir nós devemos pagar por nossos pecados no lago do fogo para sempre para a eternidade.
Se você me compra um presente e meo dá, e se eu recuso o tomar, como você sentiria? Bem, o deus amou-nos tanto que veio como um homem simples, humilde, Jesus Cristo, preach o evangelho do salvação nos, e morrer na cruz para nosso mal. Se nós não recebemos esse presente do salvação, que é Jesus, a seguir nós estamos recusando God’ presente de s do amor. Se nós recusamos um presente tão precioso, não há nenhum outro salvação deixado para nós. O deus não forneceu nenhuma outra maneira ao céu, a não ser que por seu próprio sangue verta em cima da cruz – o sacrifício vivo.
O deus não fêz o salvação difícil. Não é por nossas boas ações ou bons trabalhos, rituais ou práticas religiosas que nós estamos conservados. Um pouco, o salvação está livre, e é um presente do deus. Tudo que nós temos que fazer é a receber do deus acreditando nele. O deus ordenou o ” faith” como a rectidão. Nós não podemos ser conservados por nossos trabalhos, não importa como duramente nós tentamos. Nós podemos somente receber o salvação acreditando que Jesus tem pagado já por nossos pecados, e se nós apenas acreditamos, a seguir nós seremos conservados por sua benevolência livre. O deus disse que nossas boas ações são como panos sujos a ele, porque é nosso orgulho para pensar que nós podemos conservar nossos próprios autos fazendo algo, que a religião ensina. O deus deia a religião. A cristandade não é uma religião, mas um pouco, um relacionamento com o deus vivo. A oração não está relatando o Koran muçulmano nem não está relatando o Sutra budista repetidamente outra vez. A oração para um cristão está falando com deus, apenas como você falaria com seu pai terrestre; tão igualmente você fala com seu pai celestial. E nós ouvimos sua palavra da Bíblia – God’ letra de amor de s a nós.
Você pode receber Jesus em seu coração com uma oração simples. Você pode dizer, ” Deus, obrigado morrendo na cruz para meus pecados. Eu peço que você entre meu coração agora. Obrigado perdoando meus pecados, e dando me o presente da vida eterno. No nome de Jesus eu pray, amen.” Se você prayed sincera aquele em seu coração, e acreditou que o Jesus Cristo é Almighty do senhor deus, a seguir você agora está conservado e juntar-se-á lhe no céu quando você morre. Seu Espírito Santo tem entrado agora seu coração, e sua alma é selada por ele. Você é agora uma criação nova, e carregado de novo espiritual. Você estará extasiado no céu antes que o julgamento da tribulação venha em cima da terra. Você é agora um cristão renascido – uma criança do deus o mais elevado. As felicitações, e o elogio sejam ao deus!
Estude a Bíblia, sua palavra, a fim saber mais sobre seu pai celestial. E pray com ele, em todas as vezes, porque quer à bolsa de estudo com você. Ama-o, e importa-se com você. O deus é amor. É seu pai agora. O Jesus Cristo é seu formulário humano, e sua palavra, de modo que nós possamos falar e bolsa de estudo com ele. O deus o pai no céu, o senhor Jesus Cristo, e o Espírito Santo é um e o mesmo deus, em três formulários diferentes; a manifestação Triune do deus santamente omnipotent, omniscient, e omnipresent – criador do universo – que eram, que são, e que é vir – o grande ” Eu sou.”

(Traduzido usando a ferramenta de tradução em http://babelfish.yahoo.com/ .)